sábado, 27 de junho de 2009

Taxista agredido por falso sargento


As dores no corpo não deixam o taxista José Lima, de 67 anos, esquecer o pesadelo que viveu ontem de madrugada. Foi roubado, violentamente agredido e abandonado numa mata por um cliente que transportava no táxi.Eram 05h00 quando um homem com cerca de 40 anos, que disse ser sargento do Exército, abordou José junto à central de camionagem de Braga. Perguntou-lhe quanto custava uma viagem até Ponte da Barca, sentou-se ao seu lado e pediu-lhe que o transportasse.Durante a viagem, o 'sargento' contou histórias da sua vida. Disse que pertencia aos Comandos do Exército e que tinha estado em missões no Kosovo e na Bósnia. Pelo caminho foi dando direcções sobre o local onde morava, até que chegaram a uma mata. José começou a desconfiar e perguntou o que se passava.'Fiquei desconfiado porque ali não havia casas. Então ele tirou um sabre e disse-me que eu estava tramado porque ele era um ninja dos Comandos. Tentei defender-me, o sabre caiu ao chão, mas ele começou a agredir-me ao murro', contou ao CM José Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário