segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dois portugueses morrem em acidente em Espanha


Dois portugueses morreram e outros quatro ficaram feridos na sequência de um acidente em Espanha ao início da manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu numa auto-estrada na zona de Pepino, na região de Toledo.Dois portugueses morreram e outros quatro ficaram feridos na sequência de um acidente em Espanha ao início da manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu numa auto-estrada na zona de Pepino, na região de Toledo.
Dois portugueses morreram e outros quatro ficaram feridos na sequência de um acidente com uma carrinha que se despistou, ao início da manhã desta segunda-feira, na zona de Pepino, região de Toledo, em Espanha
Segundo fonte da Delegação do Governo de Tolero, os dois portugueses que faleceram tinha 37 e 41 anos, tendo os outros quatro feridos sido transferidos para um hospital de Talavera de la Reina.Fonte hospitalar adiantou que dos quatro feridos, apenas dois necessitaram de hospitalização, devendo um deles ter alta «nas próximas horas», enquanto que o outro, que não corre perigo, deverá ser sujeito a uma intervenção cirúrgica.

Sem comentários:

Enviar um comentário