quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jovem esfaqueado durante discussão


André Frade foi esfaqueado oito vezes. Cerca das 22h30 o jovem de 22 anos, residente em Assureira de Baixo, foi golpeado com uma navalha por Sérgio Silva. O agressor atingiu-o três vezes nas costas, duas vezes no abdómen e deu-lhe três golpes nos braços.

A vítima ficou no chão, numa poça de sangue. Um dos golpes tinha 15 centímetros de largura. O agressor fugiu, mas acabou por ser interceptado às 02h00 nas proximidades da aldeia onde ocorreu a agressão, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves. A navalha que Sérgio usou também foi apreendida. A vítima foi transportada para o Hospital de Chaves, onde foi operada de urgência. Ao que o CM apurou, André Frade está ainda internado mas não corre perigo de vida.

O agressor, Sérgio Silva, residente em Vila Nova da Veiga, ficou detido toda a noite no posto da GNR de Chaves. Ontem de manhã foi interrogado e acabou por ser libertado, após ter prestado Termo de Identidade e Residência.

O caso foi encaminhado para o Tribunal de Chaves, que deverá notificar o agressor para prestar declarações. Na aldeia de Outeiro Jusão nenhum popular sabe qual o motivo da discussão de anteontem, mas ao CM adiantaram a hipótese de ajuste de contas por questões ligadas a droga.

FERNANDS

Sem comentários:

Enviar um comentário