T
domingo, 12 de julho de 2009
Casal morto com oito filhos em casa.
Doze menores órfãos é o trágico balanço do brutal assassinato a tiro por três desconhecidos de um casal, Byrd e Melanie Billings, em Pensacola, na Flórida (EUA). No momento dos crimes, estavam em casa oito dos 16 filhos das vítimas, 12 dos quais adoptados. Os homicidas fugiram e eram ontem alvo de uma aturada busca nas redondezas.
A família Billings, dona de várias empresas, era muito popular na sua comunidade, em Beulah, perto de Pensacola, precisamente pelo facto de 12 dos 16 filhos do casal, alguns dos quais deficientes, serem adoptados. No momento em que os três desconhecidos irromperam na residência familiar, oito dos filhos do casal, com idades compreendidas entre os oito e os 14 anos, estavam em casa, tendo escapado ilesos. E foi precisamente um deles que avisou uma vizinha, que, imediatamente, chamou a Polícia.
Adensa-se o mistério sobre quem terá cometido o brutal crime. O xerife local, David Morgan, pediu já a ajuda da população para localizar uma furgoneta em que alegadamente seguiam os fugitivos, da qual uma câmara de videovigilância captou imagens. Aguarda-se agora o resultado da autópsia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário