terça-feira, 3 de março de 2009

Acidentes violentos no Norte

Um jovem de 26 anos morreu, ontem, em Ponte de Lima, na sequência do violento despiste da viatura que conduzia e em que seguiam ainda outros dois colegas, transportados para o Hospital de Viana do Castelo em estado grave. Na origem do acidente terá estado o excesso de velocidade da viatura em que seguia, tendo o condutor falecido a poucos metros de casa.

"Despistou-se e foi embater contra o muro de uma habitação. Um dos jovens foi projectado para fora do automóvel e outros dois ficaram encarcerados no interior, um deles já sem sinais de vida quando chegámos ao local", explicou ao DN Carlos Lima, comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima. O Rover conduzido por Bruno, pedreiro de profissão, ficou irreconhecível, tendo o despiste ocorrido pouco antes das 09.00 de ontem, a 50 metros da casa do jovem, no bairro social de Arcozelo.

No carro seguiam ainda dois amigos da vítima mortal, Pedro e Sérgio, de 24 e 26 anos, transportados para a unidade hospitalar de Viana do Castelo com "politraumatismos", inspirando "muitos cuidados", mas estáveis. Peritos da Brigada de Trânsito da GNR vão investigar as causas do despiste, mas o comandante dos voluntários só encontra uma explicação: "É uma recta. Antes tem uma curva e por isso, no meu entender, só pode ter sido excesso de velocidade e terá perdido o controlo da viatura", admite

Sem comentários:

Enviar um comentário